terça-feira, 8 de agosto de 2017

Eu queria escrever...

Eu queria escrever
Um verso lindo
Para dizer o amor
Que vivo e sinto.

Eu queria escrever
Meu melhor poema
E celebrar nossa primavera
Que faz flor em frio agosto

Eu queria escrever
Pequena trova
Que te dissesse
O quanto amo
O quanto sinto
O quanto espero

Eu queria escrever
Em algumas rimas
Nosso sagrado
Nosso segredo
O que segrega
O que edifica
E faz canção

Nesses versos de hoje
Nossa história
Essa memória
Esse poema
Que se põe
Caneta e papel
No céu
Do nosso amanhã
Da nossa manhã

Que eu queria escrever
E te dizer
Ainda que brega
E por nesse papel
Que eu te amo!

Eu queria escrever
Verso livre
Do tipo que lês
Em nossos livros
De nossa estante
E nesse instante
Saltasse a emoção

Do que eu queria escrever
como o poeta favorito
que sequer sei precisar.
Só sei que preciso
desse verso
em seu riso
seu crivo
vivo

esse amor
essa cantiga amiga
em cem rimas
do que sinto
e queria escrever.


Nenhum comentário:

Postar um comentário