sábado, 6 de janeiro de 2018

Outra canção

Por que repito
Esse mesmo rito
Esse mesmo grito
Silente

Outra canção
Aquela mesma ainda
Que toca no rádio
E que não ouço

Pois meus ouvidos
Ficaram moucos
Meu verso rouco
Para dizer
O que nem sei.

Nesse vazio
Vadio tempo
Que faz inverno
Em pleno janeiro

E que me leva
Aos mesmos lugares
Mesmas palavras
Mesmo versar
Que não é esse

Mas de conversar
Já se cansou
Desencantou
Esse meu canto

Esse escanteio
Que de canto ri
Amarelado
Do seu sorriso
Do ensolarado
Que está lá fora

Mas aqui dentro
Só um intento
De entender
De que me entendas
De que surpreendas

De que me verses
Quaisquer palavras
Tão dedicadas
Tão comentadas
Mas pouco faladas
Quando me ruma

Em verso mudo
Não sei se iludo
Ou se me mudo
Não sei se nada
Ou se é tudo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário